Glenda Kozlowski faz reflexão sobre o Dia da Mulher: "Não adianta mandar flores"

Apresentadora convidou o público a refletir sobre o real significado do Dia Internacional da Mulher em meio aos números chocantes da violência

Da Redação

O Dia da Internacional da Mulher é celebrado nesta sexta-feira (08), mas a realidade está longe de ser apenas de festividades. No Melhor da Noite, em meio aos números alarmantes da violência contra a mulher no Brasil, a apresentadora Glenda Kozlowski convidou o público a refletir sobre o real significado da data. “Quero usar esse dia como um megafone para lembrar que não adianta mandar flores, postar fotos e lacrar nas redes sociais se nada for feito de fato para mudar o dia a dia de nós, mulheres”, disse.

"A gente tem que usar esse dia, que é importante. A gente tem que comemorar todas as nossas conquistas, que foram muitas, mas a gente precisa usar esse dia porque os números da violência não param de crescer e o medo também", completou a apresentadora. 

Glenda destacou também a necessidade das mulheres terem mais vozes no Brasil. “Somos 55% da população brasileira, com cerca de 203 milhões de pessoas. Somos a maioria, a força é nossa... Será?”, refletiu.