O Melhor da Noite desta segunda-feira (28) preparou um especial sobre o legado de Ayrton Senna, 30 anos após a partida do piloto. Nos bastidores do programa, a apresentadora Glenda Kozlowski relembrou seu primeiro encontro com a lenda do automobilismo mundial e revelou que ‘travou’ durante conversa com Senna.
Glenda contou que o encontro com Senna aconteceu em uma festa de gala, preparada para atletas que se destacaram naquele ano. Ela tinha 13 anos de idade, havia acabado de vencer o mundial de bodyboard e não conseguiu ‘fingir costume’ ao se deparar com o campeão da Fórmula 1. “Eu me lembro que eu cheguei perto do Ayrton e pedi para o produtor, né? Falei assim: ‘Eu preciso conhecer o Ayrton. Eu preciso conhecer o Ayrton’. Ele falou assim: ‘Não, Glenda, vem comigo que eu vou te levar no Ayrton’”, contou.
A apresentadora contou que teve uma conversa com campeão, mas ‘travou’ e não conseguiu falar muito, de emoção. “Eu cheguei perto do Ayrton morrendo de vergonha e falei: ‘oi, tudo bem?’ e ele olhou para mim e falou: ‘Você é aquela menina do mar, né? Aquela menina da prancha, né?’. Eu pensei ‘ele sabe quem eu sou, ele me conhece, ele sabe quem eu sou’ e aí eu falei assim: ‘Aham, sou eu’”, disse. “Eu não consegui falar mais nada, rindo nervosa”, completou.
“Ele tinha uma luz, né? Uma luz diferente… Ele era diferente, olhava para você de um jeito diferente, falava com você diferente. Ele era uma pessoa que prestava atenção no outro”, refletiu a apresentadora.