Glenda Kozlowski diz que só participou de campeonato mundial graças à vaquinha

Glenda contou que embarcar para o primeiro campeonato mundial de bodyboard no Havaí foi um desafio e ela só conseguiu concretizar esse sonho poucos dias antes do começo da competição

Da Redação

Um dos maiores nomes da história do bodyboard, Glenda Kozlowski relembrou sua primeira competição mundial durante o Melhor da Noite desta quinta-feira (20). Ao comentar campanha feita por bailarinas para embarcar para a Argentina, a apresentadora da Band contou que só conseguiu embarcar para seu primeiro campeonato mundial por conta de uma ‘vaquinha’ feita por amigos e familiares.

Glenda contou que embarcar para o primeiro campeonato mundial de bodyboard no Havaí foi um desafio e ela só conseguiu concretizar o sonho que terminou com o título mundial poucos dias antes do começo da competição. “Eu já dependi de vaquinha para o meu primeiro campeonato mundial. E eu só consegui embarcar uma semana e meia antes do campeonato para o Havaí. E foi com a ajuda de amigos da minha família, uma vaquinha que na época não era digital, mas era de boca em boca, que eu consegui para o meu primeiro campeonato e fui campeã mundial”, disse.

“Olha a importância que é a gente ajudar para mudar a vida das pessoas”, completou a apresentadora.

No programa, a repórter Gabriela Souza contou a história de três bailarinas do Rio de Janeiro que iniciaram uma campanha para arcar com gastos de uma viagem para a Argentina, para participar de uma competição internacional, em setembro deste ano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.