Glenda Kozlowski desabafa sobre agressões no esporte: "Não aguento mais"

Apresentadora destacou a necessidade das autoridades do esporte tomarem atitudes e punições para acabar com a violência

Da Redação

Glenda Kozlowski abriu o coração durante o Melhor da Noite desta segunda-feira (26) ao falar sobre os recentes casos de agressão no futebol brasileiro, como o apedrejamento do ônibus dos jogadores do Fortaleza. A apresentadora desabafou e disse estar cansada de cobrir barbaridades no esporte: “Eu não aguento mais”.

“Quero fazer aqui um desabafo de alguém que cresceu no esporte e que aprendeu tanto no esporte. São 40 anos dedicados ao esporte. Minha vida sempre foi mergulhada nesse mundo esportivo, primeiro como atleta, depois como jornalista… Poxa, foram tantas Copas do Mundo, tantas Olimpíadas, mas eu confesso que eu não aguento mais noticiar essa escalada da violência no futebol", disse Glenda. “É racismo, é violência física, são os assédios”, completou.

A apresentadora destacou a necessidade das autoridades do esporte tomarem atitudes e punições para acabar com a violência. “As instituições, os clubes se manifestam, repudiam as atitudes vergonhosas, mas eu pergunto: Cadê as punições? Não basta fazer jogos sem torcida, não está adiantando! Não tá percebendo? Não tá adiantando nada. Algo mais severo precisa ser feito. O futebol está virando caso de polícia”, afirmou.

Relembre os últimos casos de agressões no futebol brasileiro:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.