Ronaldo Giovanelli foi o desafiado do “Palpites do Além” do Melhor da Noite desta sexta-feira (26) e, durante o programa, foi surpreendido com depoimentos emocionantes de amigos e familiares. Em um deles, o técnico Nelsinho Baptista revelou uma ‘superstição’ do comentarista da Band dos tempos em que atuava como goleiro do Corinthians: ele não comia frango.
“O Ronaldo não comia frango, não gostava de ver frango nem nos cardápios das concentrações”, disse o técnico. No palco, Giovanelli riu com a revelação do colega e explicou que, apesar de evitar comer para não atrair ‘frango’ em suas partidas, a falta de “afinidade” com o alimento não era uma superstição. “Eu sei lá, não era uma superstição, eu só não gostava mesmo. Quando eu era pequeno, eu comia muito frango, mas quando eu cresci eu podia escolher, né?”, disse. “Eu não comia para um não chamar o outro, né?”, completou.
Apesar da brincadeira, Baptista finalizou o depoimento destacando a importância de Ronaldo Giovanelli para a história do Corinthians. “O Ronaldo foi um goleiro muito importante na história do Corinthians. Ele é um profissional que nos ajudou muito na conquista de um título inédito para o Corinthians... Uma defesa muito importante que ele fez. No final do jogo, ele defendeu uma bola e garantiu a vitória nesse jogo”, finalizou.