Frank Aguiar viu um de seus grandes sucessos, Morango do Nordeste, alcançar um novo público em uma nova roupagem feita por Marília Mendonça. O cantor, que participa do Melhor da Noite nesta quarta-feira (13), conversou com o site do programa nos bastidores e se lembrou em detalhes como reagiu ao ouvir uma de suas mais famosas canções na voz da rainha da sofrência.
"Eu acho muito legal, são músicas belíssimas que precisam ter alcance e a Marília Mendonça é uma eterna, né? Ela sempre vai estar em nossa memória cantando a música com um jeitinho dela", afirmou.
Só os meus aplausos. Foi muito emocionante, muito bom. Quando ouvi pela primeira vez, eu estava voltando de um show. A gente estava ouvindo o som e de repente ouvi a Marília. Eu falei, que legal, que show! Ela numa sequência de sofrências, cantando com muito amor! Foi lindo, foi emocionante.
Assista à entrevista
Qual o segredo do sucesso?
Frank Aguiar está há 30 anos na estrada, com a agenda sempre cheia de shows. Qual o segredo para se manter relevante após três décadas?
"A gente sabe que chegar no auge não é fácil. Manter o auge é mais difícil. E mais difícil ainda manter-se fazendo sucesso. Então, comemoro os meus 30 anos de carreira. São três décadas e muita história. O segredo é dedicação. Trabalho, trabalho, trabalho. Esse negócio de... as pessoas têm sorte... Não cai do céu. Faça a sua parte", disse. "Plante, dê bons passos, aproveite as oportunidades. Esse é o grande segredo", completou.
Se teve algum momento que o músico pensou em desistir?
"Não. Em nenhum momento eu pensei em desistir. E a frase que eu deixo é um jargão. Desista de desistir", aconselhou.