Após 59 anos, filha reencontra mãe por acaso através de teste de ancestralidade

Élide Soul afirmou que procurou um teste de ancestralidade para investigar seu DNA e, assim, encontrar algum remédio mais efetivo para sua depressão, mas acabou sendo apresentada para a mãe biológica

Da Redação

O Melhor da Noite desta segunda-feira (04) contou a historia de Élide Soul e Angelina Maria, mãe e filha que se reencontraram depois de 59 anos separadas, por conta de um teste de ancestralidade.

Em conversa com os apresentadores Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, Élide contou que reencontrou a mãe por acaso. Ela afirmou que procurou um teste de ancestralidade para investigar seu DNA e, assim, encontrar algum remédio mais efetivo para sua depressão, mas acabou sendo apresentada para a mãe biológica. 

“Eu estava passando por uma depressão e vi uma matéria falando sobre as possibilidades de achar um medicamento compatível com o meu organismo. Eu recebi esse vídeo e simplesmente achei maravilhoso porque a depressão era incidente... Eu fui procurar um medicamente apropriado para a depressão”, disse.

Ela contou que o DNA da mãe deu “match” com o DNA de um de seus sobrinhos. Élide relembrou a emoção de reencontrar a mãe, disse que chorou igual um bebê durante o primeiro abraço e afirmou entender os motivos por ter sido colocada para a adoção. “Quando minha mãe estava grávida de mim, meu pai era muito violento com ela. O que ela queria era me proteger na gravidez”, explicou.

Durante a conversa, Élide contou que agora tem outro objetivo de vida: encontrar a irmã, Eunice, que também perdeu contato com a família. A jornalista foi convidada a voltar ao palco do Melhor da Noite quando encontrar a irmã.