No Melhor da Noite da última quarta-feira (2), Felipe Araújo lembrou os 10 anos da morte de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente de carro. O cantor falou sobre como essa década de saudade tem sido marcada por muitos aprendizados e momentos difíceis.
"São 10 anos de saudade, 10 anos repensando muita coisa", disse Felipe, visivelmente emocionado. "Eu tinha só 19 anos quando ele se foi, ele era meu irmão mais velho, meu herói. Foi com ele que fiz várias primeiras coisas... Foi um momento muito difícil, mas Deus me deu muita força para seguir em frente", completou.
No programa, Otaviano Costa contou que a notícia da morte de Cristiano Araújo foi um marco em sua vida. O apresentador explicou que a cobertura ao vivo da tragédia no Vídeo Show foi um momento impactante, pois foi ali que ele realmente entendeu a magnitude e a importância de Cristiano tanto para a música quanto para o público.
"Ficamos quase 3 horas no ar, invadimos a programação... Foi ali que comecei a perceber quem realmente era o Cristiano", contou Otaviano.