Família fica presa no telhado de casa por 8 horas após ciclone: "Sem esperança"

Rodrigo Cordeline, a mulher e os filhos, foram resgatados por meio de barco

Da Redação

O ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul segue deixando um rastro de destruição. Já subiu para 41 o número de mortos e centenas de pessoas ficaram desabrigadas. O Melhor da Noite desta quinta-feira (7) conversou com o pedreiro Rodrigo Cordeline, que viveu um drama ao ficar 8 horas preso no telhado de sua casa com sua família, enquanto a água tomava toda a residência.

“Foi muito ligeiro, em questão de 2, 3 horas, não tínhamos mais força para subir no telhado. Consegui colocar as crianças em cima e a aí mergulhei na água para poder colocar minha esposa no telhado. Foi complicado, horrível”, desabafou.

Cordeline conseguiu ligar para seu patrão para pedir socorro. Horas depois, eles foram resgatados por meio de um barco. Durante o programa, ele agradeceu as pessoas que arriscaram suas vidas pela de sua família.

“Eu não tinha mais esperança. Estamos bem, mas acho que o psicológico…Ninguém consegue dormir, se alimentar ainda. Com o tempo vamos tentar nos reconstruir de novo”, frisou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.