Daniel Rocha aproveitou o último dia de shows do Lollapalooza, neste domingo (30), e falou com a imprensa sobre a participação da namorada, Vitória Strada, no Big Brother Brasil 25. O ator revelou que chegou a ser cotado para entrar no reality com a atriz, mas recusou a proposta.
"Não faz muito meu estilo. No momento, não. A Globo queria que eu entrasse com ela em algum momento, durante a seleção do elenco, mas minha resposta foi: 'Leva o Mateus [Pires], vai lá com o Mateus, que é a melhor escolha'", contou.
Segundo ele, a experiência do confinamento não seria nada fácil. "Ficar muito tempo sem televisão, sem assistir séries ou filmes... Eu ia surtar. Se pudesse ver um filme ou uma série por dia, acho que até conseguiria, mas um filme por semana? Não, não daria", afirmou.
Apesar disso, Daniel confessou que acompanhar o programa tem se tornado quase um terceiro trabalho. "Minha rotina está bem corrida... Minha peça estreou em janeiro, estou me preparando para a luta, então foi bom ter muita coisa para fazer porque minha cabeça ficou ocupada. Mesmo assim, ainda arrumei um terceiro trabalho: acompanhar o BBB com afinco", brincou.
"No começo, era mais difícil, eu não acompanhava muito o programa, mas estudei tudo sobre o BBB e agora sou praticamente um especialista. Acho que, no momento, ela está cercada de boas relações, que a incentivam, e isso faz com que Vitória mostre o melhor de si: uma pessoa leve, feliz e que expressa seus ideais."
Por fim, o ator revelou que está com muita saudade da namorada. "Sinto muita falta de falar com ela todos os dias e da companhia dela. Converso com meus pais, amigos, mas o conforto que ela me dá é único."