Caio Castro brinca sobre 'trabalho psicológico' feito por rivais em competição de automobilismo

Depois da corrida, Castro comemorou a estreia na Cascavel de Ouro e disse que está pronto para se divertir nas próximas edições

Da Redação

Um dos atores mais famosos do país, Caio Castro também é um nome em destaque no automobilismo brasileiro. No último fim de semana, o famosos estreou como um dos pilotos da Cascavel de Ouro, corrida tradicional de ‘automobilismo raiz’, no Paraná. Em entrevista ao Melhor da Noite, Caio Castro falou sobre a paixão por carros e brincou sobre um “trabalho psicológico” feito pelos rivais da corrida para tentar ganhar vantagem sobre ele.

Durante conversa com Bárbara Damasceno, logo depois de sair da corrida, Caio Castro contou que os pilotos rivais tentaram fazer um ‘trabalho psicológico’ com ele, mas ele logo percebeu as intensões e não seguiu os conselhos dos colegas. “Eu não sabia qual era o comportamento dos pilotos na largada aqui… Acho que o trabalho psicológico que os outros pilotos tentaram fazer para mim não deu muito certo. Eles falavam: 'Não, vai devagar porque é loucura' e eu falei: 'Eu vou devagar olhando vocês irem devagar, ninguém foi devagar e eu também não fui não'”, contou.

Eu comecei no automobilismo há 18 anos, relativamente tarde, quando tinha quase 19 anos de idade. Eu comecei no kart, como muitos, e passei para essas competições de alta duração, como a Copa Truck, e vim parar na Cascavel de Ouro.

Depois da corrida, Castro comemorou a estreia na Cascavel de Ouro e disse que está pronto para se divertir nas próximas edições. “O medo, a tensão de como é, passou. Agora dá para divertir mais”, disse.