Buchecha celebra homenagem a Claudinho exibida nos cinemas: "Está no coração"

Lançado em 2022, "Nossa História" conta a história de Claudinho e Buchecha e foi um sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros

Da Redação

Buchecha ficou nacionalmente conhecido depois de formar uma dupla de funk com o amigo, Claudinho, que morreu depois de um acidente de trânsito em 2002. Nesta quarta-feira (05), o artista foi convidado do Melhor da Noite e, entre apresentações de sucessos que marcaram sua carreira, celebrou a chance de homenagear e eternizar a história de Claudinho nos cinemas, com o filme “Nossa História”.

“O filme foi um sucesso não só de bilheteria, mas o retorno que eu tive das pessoas também. As pessoas saíram emocionadas da sala de cinema, muita gente não conhecia parte da história”, disse o artista, que afirmou que, apesar do toque ficcional, “Nossa História” conseguiu destacar a essência de sua amizade com Claudinho. “É claro que tem toda a licença poética, mas eu costumo dizer que tem 70% de muita coisa que aconteceu”, afirmou.

É uma forma de homenageá-lo também, além de eu colher os louros porque eu estou aqui, recebendo o carinho do público, esse carinho que a gente sempre recebeu e busca devolver.

O artista aproveitou o momento para também exaltar o trabalho dos atores e atrizes escolhidos para dar vida a história de Claudinho e Buchecha nas telonas. “Eu quero parabenizar não só o Lucas Penteado e o Juan Paiva, mas o grande elenco que participou do filme. Eu acho que a nossa história foi muito bem retratada”, disse.

Buchecha finalizou o assunto destacando que, apesar de não estar mais no mesmo plano do amigo, Claudinho sempre será importante em sua história e carreira. “As pessoas me chamam de Claudinho e eu falo: 'ele está em outro plano, mas também está aqui no meu coração'”, contou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.