O Melhor da Noite desta sexta-feira (11) foi muito emocionante. O programa acompanhou o pouso do 3º voo que trouxe brasileiros do Líbano direto para cá após dias de angústia diante da guerra que aflige o país do Oriente Médio.
Durante a reportagem, Bárbara Damasceno conheceu duas irmãs que estavam ansiosas para se reencontrar após tantos dias de medo.
"Foi muito difícil você dormir com medo de que no dia seguinte você pode não acordar. No começo, eu não queria vir, mas ela [a irmã] me falou que estava colocando a minha vida e a dos meus filhos em risco e pediu para eu vir para cá porque era mais seguro", disse a brasileira, que veio com toda a família.
Mas elas não foram as únicas que conseguiram respirar aliviadas. Sarah, que também estava no voo, falou sobre a emoção de não ter mais bombas ao seu redor.
"Só de saber que eu estava em cima do Brasil, já deu aquela sensação de alívio. Podíamos ter ficado muito mais horas naquele avião, mas quando a gente chega aqui a gente esquece tudo. Inclusive, quando a gente estava vindo, minha filha viu pela janela e falou que era uma bomba, mas falei para ela que não era. Aqui, no Brasil, não tem isso, não tem mais perigo, não tem mais bomba", declarou.