Bandidos aproveitam tragédia e criam depósito para roubar casas alagadas no RS

O 'Depósito do Crime' foi descoberto pela polícia e estava sendo usado por criminosos, em barcos, para guardar produtos roubados de casas ilhadas

Da Redação

O Melhor da Noite está fazendo uma cobertura especial da tragédia no sul do país, que está sofrendo com enchentes há cerca de duas semanas. Nesta segunda-feira (13), a reportagem da Band mostrou detalhes de um depósito criado por criminosos em um ginásio esportivo para armazenar itens roubados das casas que foram abandonadas afetadas pela enchente e, por isso, estão abandonadas. 

A polícia descobriu um “depósito do crime” em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que estava sendo usado por uma quadrilha para guardar produtos saqueados de casas e lojas ilhadas na zona norte da cidade. “Memórias de famílias inteiras viram produto no mercado ilegal”, disse o repórter Matheus Goulart, que está no sul do Brasil mostrando o rastro de destruição da água.

A noticia revoltou a apresentadora Glenda Kozlowski, que desabafou sobre a situação: “Depósito do crime... É inacreditável uma coisa dessas, né? Uma tragédia gigante como essa que a gente está acompanhando há mais de duas semanas, você ver uma notícia dessas de um depósito, do crime, em um ginásio esportivo?”. Zeca Camargo concordou com a colega e afirmou estar confiante de que esses criminosos serão punidos. “Eles estão sendo capturados, felizmente, e a gente vai acabar com isso, nós vamos lutar contra isso”, disse.