Moacyr Franco animou o palco do Melhor da Noite, nesta quarta-feira (7), e falou da sua rotina de shows ao redor do Brasil, cantando seus grandes sucessos.
"Nesse mês tenho 9 shows marcados, mas eu só aguento três. Vou tapear todo mundo", brincou o artista, conhecido pelo seu bom humor.
Durante o programa, o cantor fez questão de apresentar três grandes sucessos: "Seu amor ainda é tudo", "Ainda ontem chorei de saudade" e "Que bom".
Filho de Jovina de Oliveira e Antônio Franco, Moacyr descobriu cedo sua vocação artística. Assim que terminou o ensino fundamental, em Uberlândia, foi contratado em uma oficina de pintura, que produzia cartazes e letreiros por encomenda. Um belo dia, o maestro da orquestra tapajós precisou dos serviços e chamou o rapaz para dar um jeito nas estantes do teatro onde ensaiavam. Moacyr Franco ficou encantado com a música.
“Fiz um negócio com o maestro: eu pintaria as estantes, ele deixava eu cantar com a orquestra. Ele topou! Por aí é que virei cantor, aprendi música, violão e piano”, contou ele.