Melhor da Noite

Além de Deolane Bezerra: conheça 3 influenciadores que foram presos e viraram caso de polícia

A prisão de Deolane Bezerra, na manhã desta quarta-feira (04), chocou o país e virou pauta no Melhor da Noite, da Band TV

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

A prisão de Deolane Bezerra, na manhã desta quarta-feira (04), chocou o país e virou pauta no Melhor da Noite, da Band TV. Nos estúdios, os apresentadores Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez repercutiram o caso da advogada brasileira e contaram a história de outros três influenciadores que acabaram atrás das grades.

Conheça a história de 3 grandes influenciadores presos no mundo:

Jay Mazini [Estados Unidos]

Ele se passava por um bem sucedido investidor em criptomoedas. Usando um esquema de pirâmide, ele lesou a comunidade muçulmana de Nova York em 8 milhões de dólares.

Ele vai passar 7 anos na prisão por esses crimes que cometeu.

Ruby Franke [Estados Unidos]

Ganhou fama dividindo sua rotina de mãe de seis filhos na internet. Ruby defendia métodos de disciplina severos, mas do que isso: cruéis.

Um dos castigos que ela usava e pregava nas redes era fazer os filhos passarem fome e sede. Ela foi presa por abuso infantil, quando uma das crianças fugiu de casa buscando água e comida por iria morrer, praticamente.

Ela mostrava isso nas redes sociais e muita gente seguiu. Um documentário está sendo produzido sobre isso porque algumas pessoas imitaram isso o que ela estava fazendo.

Dilan e Engin Polat [Turquia]

Eles postavam uma vida de riqueza para seus mais de 6 milhões de seguidores, vendendo felicidade o tempo todo.

Os dois são donos de um império de 21 empresas de construção civil e cosméticos. Eles foram presos na Turquia, acusados de liderar uma organização criminosa e de lavagem de dinheiro de jogos de azar ilegais. Se forem condenados, podem pegar até 60 anos de prisão na Turquia.

Esse caso acabou levando autoridades da Turquia a investigar centenas de outros influenciadores e já tem mais gente sendo presa na justiça da Turquia.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.