74 anos da TV no Brasil: Glenda e Alvarez relembram reportagens mais marcantes das carreiras

Os apresentadores detalharam como foram os momentos mais emocionantes que viveram nas telinhas

A TV brasileira comemora 74 anos de história nesta quarta-feira (18). E, claro, que o Melhor da Noite quis relembrar quais foram os momentos mais marcantes da nossa dupla maravilhosa, Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez.

Juntos, Glenda e Alvarez somam mais de 60 de experiência à frente das câmeras. Durante o programa, os dois relembraram quais foram as reportagens mais emblemáticas para eles, tanto no esporte quanto na jornalismo internacional.

"Vivi muitos momentos emocionantes: Copa do Mundo, Olimpíada, mas hoje assim me lembro que foi uma emoção enorme surfar a Pororoca porque eu juntei o esporte que eu fazia e fui me aventurar. Foi a primeira vez que uma televisão brasileira filmou a Pororoca, no Amapá, onde acontece o encontro dos rios. Foi bem desafiador", descreveu nossa apresentadora.

Um grande amante do perigo e das aventuras, Alvarez também narrou qual foi sua reportagem mais marcante. "Foram muitos momentos, mas a que mais gosto de lembrar e mais faz sonhar até hoje foi quando eu fui caçar tornado, há 14 anos lá no Colorado, nos Estados Unidos. Foi mais de uma semana procurando tornado. Rodamos mais de 6 quilômetros de carro que nem loucos", contou.

"Fiz uma barbaridade nessa viagem. Tava dirigindo o carro, mas eu precisava passar para o carona e dar a direção para o cinegrafista. Coloquei o carro no piloto automático e trocamos os lugares em movimento. Foi uma loucura, fizemos pela adrenalina, mas no fim deu certo", completou.