Baby do Brasil sobre pandemia do coronavírus: “Entramos no Apocalipse”

Da redação

Baby do Brasil participou do programa 'Melhor Agora' desta segunda, 19 Divulgação/Band
Baby do Brasil participou do programa 'Melhor Agora' desta segunda, 19
Divulgação/Band

Convidada do ‘Melhor Agora’ desta segunda-feira, 19, Baby do Brasil conversou com o maestro João Carlos Martins, e a apresentadora Mariana Godoy, sobre a pandemia do coronavírus. Religiosa, Baby comparou o momento ao Apocalipse, último livro da Bíblia, que descreve a Terra sendo atacada por pragas.
 


“Nós entramos no período do Apocalipse. Mateus fala da pandemia, das enchentes...”, disse a cantora. “É importante que o homem entenda que o cajado está descendo. O mundo inteiro teve que ir para casa, esse é o fim, que é o começo. Não vai ter bunda-mole no céu, só casca-grossa. Afinal, quando a casca é grossa, o inimigo bate e cai”, completou.


Baby ainda disse que não passou o período de isolamento social sozinha, e que aproveitou o momento para pintar a casa. “Colado comigo estiveram o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Não tive isolamento, o dia inteiro estava conversando com eles”, contou ela. “Eu pintei a casa inteira de colorido. Eu falei: ‘o arco-íris tem que entrar aqui’. Consegui mandar vir passarinhos de louça, flores de louça... minha filha comentou, ao entrar em casa, que estava se sentindo na casa da ‘Alice no País das Maravilhas’.

Baby do Brasil, acompanhada de João Carlos Martins no piano, cantou ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, de Tom Jobim. 
 


 

Mais notícias

Carregar mais