O nome da atriz Mel Maia foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após vazar um suposto vídeo íntimo dela com William Sousa Guedes, conhecido como Corolla, chefe do tráfico do Rio de Janeiro.
Após a repercussão, a famosa se pronunciou. “Sinceramente? Estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real”, explicou.
“Vocês acham que, em sã consciência, eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada”, disse Mel.
A atriz pontuou que é figura pública desde nova, por isso, já acostumou a lidar com essas situações. “Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, disparou.
“Construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que estou nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”, concluiu.