MC Pipokinha é massacrada na web após falso desaparecimento: "Não é marketing"

Bailarino de Pipokinha chegou a aparecer chorando pelo desaparecimento da cantora, mas tudo não passou de uma mentira

Da Redação

MC Pipokinha é massacrada na web após falso desaparecimento: "Não é marketing"
MC Pipokinha finge desaparecimento e é massacrada na web
Reprodução/Instagram

MC Pipokinha constantemente protagoniza polêmicas na internet e neste domingo (21) não foi diferente. Depois de viralizar a notícia de que teria desaparecido, a equipe da cantora compartilhou fotos de cartazes pedindo ajuda para encontrar Pipokinha. O problema é que, na parte inferior do cartaz, em letras miúdas, a equipe avisou que tudo não passava de uma brincadeira. “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing”, escreveram.

O fim do mistério sobre o “desaparecimento” de Pipokinha revoltou internautas anônimos e famosos nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Felipe Neto criticou a cantora e sua equipe. “Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing”, escreveu o influenciador. “O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma”, completou. 

Pouco antes da publicação de Felipe Neto, publicações de membros da equipe de Pipokinha viralizaram nas redes sociais. O bailarino Jonas Kaik, por exemplo, apareceu nas redes sociais chorando o desaparecimento da amiga. Segundo ele, Pipokinha teria “entrado no carro de um fã” depois do último show e desaparecido. 

Naturalmente, os fãs de MC Pipokinha se mobilizaram para viralizar o desaparecimento da cantora e a notícia logo virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Depois de explicada a situação, a cantora virou alvo de críticas em toda a internet. Veja algumas das principais reações sobre a campanha de marketing de Pipokinha:

Mais notícias

Carregar mais