MC Cabelinho e Bella Campos seguem morando juntos, diz colunista

Mesmo após a atriz global divulgar que foi traída pelo namorado, há indícios de que o casal continua debaixo do mesmo teto, no Rio de Janeiro

Da Redação

Bella Campos, que expôs um episódio de traição envolvendo MC Cabelinho, parece não ter encerrado definitivamente o relacionamento com o namorado. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a atriz global continua morando na casa do funkeiro, no Rio de Janeiro.

Cabelinho teria traído a namorada com a estudante Duda Mehdef, com quem teve um relacionamento entre 2018 e 2020. Em entrevista ao Melhor da Tarde, ela revelou que o cantor teria feito convite para que ela fosse ao hotel em Belo Horizonte onde ele estava hospedado.

Após descobrir a traição, Bella Campos usou as redes sociais para se pronunciar. Na ocasião, ela afirmou que não estava mais namorando o MC, e que esperava um posicionamento público do namorado. “Os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar”, disse ela.

Só depois da nota da atriz, Cabelinho falou. Evasivo, ele disse que não comentaria “fofocas” sobre a vida pessoal. “Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, escreveu o cantor.

Juntos ou separados?

As informações da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, são de que os dois ainda estão morando juntos. Bella Campos parece estar investigando se houve traição, e até contratou profissionais para verificar se as mensagens eram verdadeiras. Além disso, os amigos que visitam MC Cabelinho não podem entrar com celular para não vazarem imagens da atriz.

MC Cabelinho se apresentou The Town, um festival que agitou São Paulo no último fim de semana. Em sua apresentação, ele não cantou a música “Minha Cura”, que compôs para a namorada. Já Bella Campos passou mais tempo recolhida com os avós e os pais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais