Maya Massafera usou as redes sociais para interagir com seus seguidores e aproveitou para responder algumas perguntas sobre os procedimentos estéticos realizados durante a transição de gênero.
“Como foi feita a cirurgia íntima?”, perguntou uma seguidora. Maya afirmou que o assunto é muito íntimo para ser revelado nas redes sociais. “Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso porque é muito íntimo. Mesma coisa que eu perguntar se a sua 'pepeka' é larga ou como ela é”, disse.
“Isso só diz respeito à minha e de quem tiver relação íntima comigo. Eu apenas falarei sobre isso no futuro se eu achar que vou contribuir para a minha comunidade de alguma forma. Caso contrário, isso é assunto íntimo”, afirmou a influenciadora.
Maya explicou que não irá falar porque é um assunto inconveniente. “Não falei que fiz e nem que não fiz. Por enquanto, será um assunto íntimo. Só deixando claro para quem quiser aprender: isso não se pergunta, tá, gente? Mesma coisa que chegar para uma menina e perguntar como é a 'pepeka' dela. Larga? Lábios grandes? Ou para um menino e perguntar o tamanho. Isso é uma coisa íntima e o certo é não perguntar. 'Ah, mas eu tenho curiosidade… ’, eu também tenho curiosidade de saber como é o do Cauã. Posso perguntar? Melhor não, né?”, reforçou.
“Uma mulher trans não precisa dessa operação para ser uma mulher trans. Isso vai de cada uma e tem que ser respeitado. Não somos todas iguais e cada uma tem seu desejo e é uma decisão particular”, finalizou.