Maya Massafera refaz cirurgia de feminilização da voz: “Acabou esse drama”

A famosa contou que realizou o procedimento cirúrgico na última segunda-feira (24)

DA REDAÇÃO

Maya Massafera refaz cirurgia de feminilização da voz: “Acabou esse drama”
Maya Massafera
Reprodução/Instagram

A influenciadora digital, Maya Massafera, confirmou em suas redes sociais que refez a cirurgia para melhorar seu tom de voz. Anteriormente, Maya explicou que teve disforia da voz e não estava falando publicamente porque não tinha gostado e não tinha dado certo os procedimentos realizados. 

“Falei para vocês que, quando menos esperassem, eu ia vir com essa notícia! Graças a Deus, acabou esse drama! Na segunda-feira, eu refiz a cirurgia da voz aqui em SP. Já estou ÓTIMA e com vida ‘normal’”, disse Maya em seu Instagram. 

A famosa explicou que a orientação médica é para que ela volte a falar em 3 meses. “Na própria segunda, sai do hospital. Segunda, terça e quarta fiz vários exames e está tudo MARAVILHOSO! Acabou esse drama e agora é só maravilha e alegria! Para os ansiosos e curiosos, rs, eu só vou ter minha voz em 3 meses. Então, contenha a curiosidade! Rs… Ps: eu também estou curiosa! Mas vamos fazer tudo como o médico falou. Alguns dias sem falar e depois o mínimo possível e muita fono”, explicou. 

“Como já falei para vocês, quando comecei a transição, eu queria certas coisas e tinha disforia de algumas coisas. Hoje, ainda tenho meus momentos ‘ruins’, porém estou muito mais segura e realizada. Então, não tenho mais disforia de algumas coisas. Minha voz é uma delas”. 

Maya ainda contou que está tranquila com o possível resultado do procedimento. “Pedi pro médico fazer na medida do que fosse possível sem eu correr nenhum risco. Que se a voz ficasse parecida do que era antes, não tinha importância. Agora é esperar 3 meses e beijinhos, corações e mimicas!”, afirmou

“E não posso negar, estou gostando desse momento mais quieta. Muita, muita, muita reflexão e muita observação”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais