Maya Massafera usou as redes sociais para pedir desculpas à Vogue após acusar a revista de transfobia em junho deste ano, quando foi capa da edição digital em homenagem ao mês do Orgulho.
A influenciadora havia alegado que foi enganada pela revista por fazer apenas a capa digital e a empresa teria dito que era a versão impressa. Em um vídeo publicado em seu Instagram, Maya afirmou ter dito ‘inverdades’ sobre a Vogue.
“Queria pedir desculpa à revista Vogue e a todo mundo que trabalha na revista Vogue. Fui totalmente errada quando fiz a capa de junho com eles. Falei inverdades sobre a revista. Quando a gente faz uma coisa correta e ganha um prêmio, a gente fica feliz e a vida segue. Quando a gente faz uma coisa errada e quer evoluir, a gente fica martelando sobre isso”, disse.
Maya contou que está arrependida e tem enfrentado tempos difíceis devido ao uso de hormônios. “A minha transição está me deixando com picos de emoções muito desequilibradas às vezes. Alguns médicos falam que demoram dois anos para o hormônio estabilizar no corpo. Estou completando meu primeiro ano, eu estou muito melhor. Quando aconteceu esse episódio, eu não estava nem um pouco bem”, explicou.
“Revista Vogue, eu adoro vocês. Quero muito que um dia vocês me perdoem, porque não tem um dia sequer que eu não ore e que não peça perdão para Deus. Desculpa também para todo mundo que estava envolvido. Amo vocês”, finalizou.