Entretenimento

Maya Massafera desmente que ficou muda após transição de gênero: "Voz fraca"

Maya explicou que, quando fez a cirurgia, acabou tendo problemas por um erro médico e, por isso, o resultado pode não ser agradável para ela

Da Redação

Maya Massafera desmente que ficou muda após transição de gênero: "Voz fraca"
Reprodução/ Instagram @mayamassafera

Desde quando revelou a transição de gênero para o mundo, Maya Massafera tem despertado a curiosidade do público para os resultados das cirurgias de feminilização que foi submetida. Nesta terça-feira (28), a influenciadora usou as redes sociais para falar sobre um tópico frequentemente entre os seguidores: sua voz. Em declaração, Maya desmentiu que tenha ficado muda e confessou erro médico.

“O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, eu estou falando”, escreveu. A influenciadora contou que, por conta da cirurgia de feminilização nas cordas vocais, está com a voz fraca e, por isso, evitando falar. "Minha voz está fraca e rouca. Por isso, fico poupando de falar muito, mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo eu vou estar falando normal, meu "novo normal", né...", completou.

Eu fiz a cirurgia da voz, quase 2 meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada. Agora já posso falar, porém sai rouca e fraca. "Talvez" eu tenho que refazer a voz daqui um mês, vamos ver...

Maya explicou que, quando fez a cirurgia, acabou tendo problemas por um erro médico e, por isso, o resultado pode não ser agradável para ela e, assim, ela precisará fazer o procedimento novamente. “Explicando resumidamente, depois eu explico com calma: quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência média e eu tive que trocar de hospital”, disse. “Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então, eu vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado e aí vou decidir se refaço essa cirurgia ou não”, completou.

Mais notícias

Carregar mais