Veja fotos inéditas da final do MasterChef+ 2023

Mônica, Cida, Eduardo e Maria disputam o cobiçado troféu MasterChef+ 2023, além de muitos outros prêmios! Veja cliques inéditos da final desta terça, 26 de dezembro:

Da Redação, com MasterChef+

Veja fotos inéditas da final do MasterChef+ 2023
Ana Paula Padrão chora na final do MasterChef+
Melissa Haidar/Band

A foto de Ana Paula Padrão chorando, no abre desta matéria, entrega: a final do MasterChef+ promete grandes emoções! O último episódio da 2ª temporada, que vai ao ar nesta terça-feira (26), a partir das 22h30, vai consagrar uma dupla vitoriosa após prova que desafia os cozinheiros com um menu de Ano Novo. 

Bateu curiosidade sobre o que vem por aí? Outros cliques inéditos dos programa mostram momentos marcantes, como a alegria dos competidores ao terminarem as receitas e as reações dos chefs ao provarem tudo. O programa conta, ainda, com o retorno dos eliminados da edição e a presença especial das famílias. Veja abaixo!

O que os vencedores do MasterChef+ ganham? 

A dupla que fizer os melhores pratos será coroada como a grande campeã do talent show e leva para casa R$ 25 mil no cartão Pão, cada um, e mais 25 mil pontos stix para trocar por prêmios, oferecidos pelo Pão de Açúcar, mercado oficial do MasterChef. A Eisenbahn irá presentear os competidores com um curso profissional de sommelier de cervejas e um home bar completo. Para inovar a cozinha, eles ainda vão ganhar um conjunto premium de panelas da Royal Prestige. E, para fechar com chave de ouro, a Arcelormittal, maior produtora de aço do Brasil e líder no mercado global, irá entregar dois troféus exclusivos e equipar a residência dos ganhadores com utensílios e eletrodomésticos feitos em aço.

Quem são os finalistas do MasterChef+ fora da cozinha


Cida e Mônica

Nascida em Ubatã, no interior da Bahia, Cida tem 67 anos e atualmente mora em Jequié. Ela é assistente social de formação, tem um doutorado em saúde pública e segue dando aulas em cursos de pós-graduação na área. Por isso, a alimentação saudável é um tema caro para a competidora. 

Mônica, de 69 anos, é de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Atualmente é trancista, mas já foi inclusive rainha de escola de samba. A cozinheira amadora aprendeu a cozinhar com a avó e a tia e costumava ler as receitas para as duas. "Eu tinha que ler, gravar e se fosse preciso repetir as receitas, tinha que fazer", contou em entrevista ao Band.com.br

Eduardo e Maria do Carmo

Tatuado e sempre usando boina, Eduardo foi comparado a Henrique Fogaça desde o primeiro episódio do MasterChef+. O tatuador tem 62 anos e vive em Porto Alegre (RS) desde criança, apesar de ter nascido em São Paulo. Apaixonado por gastronomia, começou a cozinhar em 2008 após fazer uma cirurgia bariátrica. 

Mineira de Contagem, Maria do Carmo, de 79 anos, é massagista e trabalha as emoções ligadas ao corpo. A ideia de participar do MasterChef surgiu com as filhas da cozinheira, que assistiram à 1ª temporada da edição com a melhor idade. "Gosto de cozinhar quase tudo", declarou a finalista em entrevista ao Band.com.br.  

Mais notícias

Carregar mais