Teresa não levou o troféu do MasterChef Júnior no ano passado, mas nem por isso ficou menos feliz. A ex-participante caiu nas graças do público com o porquinho Evair, que ela levou ao programa para dar sorte. Ela até deixou o mascote com Lucas na grande final, mas Larissa é quem se saiu melhor e levou o prêmio. Assista ao vídeo acima com a entrevista!
Após mais de um mês da final do programa, Teresa falou com a reportagem do Band.com.br e revelou por onde anda o pitoresco porquinho da sorte. Agora, ele tem um parceiro nota 10.
“Depois da final, o Lucas me devolveu o Evair e a gente o levou para um hotel fazenda. Quando voltamos, ele encontrou um amiguinho. É o José Marcos da Silva [um porquinho em formato de cofre]. São dois melhores amigos. Ele guarda dinheiro em vez de dar sorte”, disse a garota, animada ao mostrar os dois porquinhos juntos.
O sucesso veio e Teresa ficou um tanto surpresa ao perceber como era querida nas redes sociais. “Eu e minha mãe fizemos um Instagram e não olhamos muito. Quando fomos olhar, tinham pessoas me elogiando e falando bem de mim! Foi incrível ver como gostaram de mim e me mandaram mensagens carinhosas e fofas”, comemorou.
Para ela, o MasterChef Júnior foi uma grande brincadeira da qual nunca mais irá se esquecer. O programa, aliás, foi importante para que ela desenvolvesse mais confiança em si mesma na hora de cozinhar.
“Gostei muito de participar do MasterChef. Foi incrível a experiência e poder conhecer os chefs e de ver como era a gravação. Nunca esperei que pudesse chegar lá. Isso me deixou mais confiante para cozinhar. Também foi legal conhecer os outros participantes e fiz novos amigos”, contou. Fofa, né?