Última eliminada do MasterChef Brasil, Stephanie afirma que Emanuel jogou sujo na prova em equipe. Ela era a capitã do time amarelo e ele do time azul. No QG MasterChef, Stephanie declarou que o colega descumpriu um acordo que eles teriam feito.
“Eu e o Emanuel, antes de começar a prova, fizemos um acordo. Eu gosto de jogar limpo. O combinado foi que metade do mercado era da minha equipe e a outra era da equipe dele. Não foi o que aconteceu na prática. Fiquei chateada com a deslealdade, mas acho que o camarão não fez falta no primeiro prato. A releitura que a gente fez foi melhor do que a entrada deles”, disse.
O time azul pegou todos os camarões do mercado, o que comprometeu o trabalho da equipe rival. Ao ser questionada pela apresentadora Amanda Caroline no QG, Stephanie ressaltou que a deslealdade, segundo ela, partiu de Emanuel – e não do time azul inteiro.
“Um líder lidera um grupo. Ele era o responsável pelo time. Ele poderia ter corrigido a Gizele, falar que não foi o combinado. Vai da consciência de cada um”, disparou.