Masterchef

Paulistano, Rodrigo Oliveira rejeita purê no cachorro-quente: “Onde já se viu?”

Rodrigo Oliveira, novo jurado do MasterChef, dá sua opinião sobre tretas gastronômicas polêmicas; confira as respostas do chef:

Da Redação

Paulistano, Rodrigo Oliveira rejeita purê no cachorro-quente: “Onde já se viu?”
Melissa Haidar/Band

De tempos em tempos surge uma polêmica gastronômica para aflorar os ânimos dos internautas. Afinal, é biscoito ou bolacha? E ketchup na pizza, está liberado ou é um erro imperdoável? 

O Band.com.br perguntou a Rodrigo Oliveira, chef do Mocotó e jurado da 10ª temporada do MasterChef, o que ele tem a dizer sobre algumas delas. 

Com purê ou sem purê?

A primeira é o purê no cachorro-quente, algo comum em São Paulo e arredores. Rodrigo diz que seu cachorro-quente é sempre sem purê e ainda cutuca: “Onde já se viu?”. 

Ketchup na pizza pode?

O ketchup na pizza está proibido. “Você tem que exaltar aquele molho de tomate, que foi feito com o melhor tomate possível, com toda a delicadeza. Ketchup ali estraga tudo”, critica o chef.  

Coentro sim ou nem pensar?

Rodrigo também saiu em defesa do coentro, uma erva aromática que não agrada a todos. “Eu acho que o coentro merece espaço em todas as mesas, mas como toda erva tem que ser usada com parcimônia”, disse o chef.