Pastor Endrik, do MasterChef, diz que ficou abalado e critica atitude de Dielen

Participante foi eliminado do MasterChef Brasil no 10º episódio. Assista ao bate-papo no QG MasterChef!

Da redação

Endrik ficou abalado ao ir para a prova de eliminação no 10º episódio do MasterChef Brasil. O pastor admitiu durante bate-papo no QG MasterChef, no YouTube do programa, que a derrota no desafio em equipe – e consequentemente a ida para a prova final – o fez ficar desestabilizado. Isso porque o cozinheiro amador, que deixou a competição, foi elogiado pelo quindim, mas o trabalho em equipe não o salvou de ir para a eliminação. 

“Aquele não era o meu dia. Não estava muito bem após o resultado daquela prova em equipe. Foi a terceira prova em equipe e perdi novamente. Fiz o melhor quindim, unanimidade em elogios. Pensei, estou em mais uma prova de eliminação e com um preparo que foi super elogiado. Crueldade isso. Minha cabeça estava um turbilhão. Estava muito decepcionado, mas era uma prova em equipe. Não adiantava só o meu preparo estar muito bom. Me enrolei nos processos com essa confusão mental”, declarou. 

Endrik acredita que Dielen fez um bom trabalho como líder, mas reconhece que ela poderia ter confiado nele da mesma forma como confiou nos outros integrantes da equipe..

“Senti que ela confiou um pouco menos em mim. Ela ficou muito no meu pé nessa prova. Chegou um momento em que eu pensei, será que eu sei fazer quindim? Ela me perguntava tanto... No geral, foi uma boa líder. Todos os pratos foram entregues”, afirmou. 

Para o pastor, outro participante teria desempenhado uma liderança melhor do que a mineira. 

“Emanuel seria um líder melhor do que Dielen naquele momento. Ele tem uma cabeça boa, concentrado e tem ótimas ideias. Ele conseguiria dar um jeito de executar melhor as coisas que deram errado”, opinou. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.