Masterchef

Participação no MasterChef causa tumulto em prédio e troca de bilhetes

Lucas Seiji explica como a sua estreia na 10ª temporada do MasterChef provou confusão no condomínio onde mora em São Paulo

Stefani Sousa

Participação no MasterChef causa tumulto em prédio e troca de bilhetes
Melissa Haidar/Band

Gritos de comemoração ecoaram pelo novo apartamento de Lucas Seiji, em São Paulo, logo que ele apareceu na tela da Band na estreia do MasterChef Brasil 2023. A festa, entretanto, virou uma pequena dor de cabeça para os familiares do participante. Isso porque o barulho foi tanto que alguns vizinhos, sem saberem a razão para a gritaria, se queixaram. 

Nos bastidores das gravações, Seiji conversou com o Band.com.br sobre o que exatamente aconteceu naquela noite em que os familiares puderam vibrar pela realização do sonho dele. 

“O pessoal foi assistir em casa, mas eu tinha me mudado havia poucas semanas antes de vir para o MasterChef. Fizeram uma festa absurda quando apareci. Todo mundo gritava! Dois vizinhos reclamaram na portaria e também bateram lá [na porta do apartamento]”, explicou. 

A noiva de Lucas, Rebeca, também estava entre os parentes do participante que gritaram de alegria. Naquele episódio, ainda era a seletiva da 10ª temporada e Seiji disputava entre 90 candidatos uma vaga no programa – o que ele conseguiu realizar após vencer a etapa dos embates. Rebeca foi quem deixou um bilhete aos vizinhos pelo incômodo causado.

Veja o bilhete de desculpa escrito pela namorada de Lucas e a resposta da vizinha:


 


“Para pedir desculpa, minha namorada deixou uma cartinha com um doce para eles. Fizeram as pazes e ficou tudo bem. Toda terça eles já sabem que vai o pessoal vai gritar lá em casa”, disse Seiji, bem-humorado. Leia o bilhete acima!

Ele afirmou que os moradores compreenderam a situação atípica e até responderam com uma outra mensagem: “Depois, no dia seguinte, eles ficaram de boa e responderam com uma cartinha também”.

Capixaba criado em Niterói, no Rio de Janeiro, Lucas se mudou para São Paulo há quatro anos para acompanhar a noiva, Rebeca, que precisou trocar de cidade por conta do trabalho. Engenheiro de produção, ele passou a ter mais contato com a gastronomia italiana por influência dos parentes da noiva.