Paraskevi realizou um sonho ao participar da 9ª temporada do MasterChef Brasil, que ganhou uma reapresentação especial pela Band aos domingos. Uma das maiores alegrias que ela teve foi conhecer a apresentadora Ana Paula Padrão, em quem deu um forte abraço ao ser eliminada. Em entrevista ao site do programa, Paraskevi diz como ficar pertinho da comunicadora e enviou uma mensagem a ela.
“Essa mulher é pequenininha, baixinha, mas o coração é muito grande. Ela é a alma do programa. Ela está bem perto de nós, quer ajudar a gente. Algumas vezes ela fica brava, mas é porque quer ajudar. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecê-la e até de dançar junto com ela”, afirmou.
Para a cozinheira grega, um momento inesquecível foi o abraço que deu em Ana Paula ao ser eliminada.
“Não vou esquecer o abraço forte que ela me deu na minha eliminação. Cheio de carinho! Quando vi os olhos dela cheios de lágrimas… ela mostra na TV ser uma mulher forte, dura, mas acredito que seja muito sensível e com emoções fortes. Fico muito feliz porque sei que ela ajuda as mulheres”, comemora.
Ela aproveitou para mandar uma mensagem à Ana Paula Padrão e até fez um convite. “Ana, continue como você é! Não aceite os comentários negativos de quem quer te machucar. Você é um exemplo para tantas mulheres. E que eu tenha novas oportunidades para te conhecer melhor, para quem sabe tomarmos um cafezinho ou um vinho juntas”, disse.
Paraskevi acredita que o MasterChef a aproximou ainda mais dos brasileiros, algo que ela comemora.
“O que me marcou muito após o programa foi o contato com o povo brasileiro. Cada vez mais me emociona quando as pessoas me reconhecem nas ruas e me chamam pelo nome. O carinho nos olhos e o abraço verdadeiro que me passam. Isso ainda é muito marcante. Quero agradecer a esse povo que eu amo e que me acolheu com muito carinho”, diz.
Bistrô grego em São Paulo
Paraskevi quer voltar a estudar gastronomia e planeja abrir um bistrô grego em São Paulo.
“Meu maior sonho é fazer um bistrô grego em São Paulo. Tem muitos restaurantes gregos, mas não tem bistrô. Quero fazer um bistrô grego com muito amor e carinho, trazendo sabor tempero para os brasileiros. Quero dar o que os brasileiros me passam: amor, carinho e abraços. Quero fazer isso por meio da minha comida. E continuar a fazer eventos. Gosto de me comunicar e de ficar perto das pessoas”, contou.