O que tem na bolsa da Helena Rizzo? Jurada mostra bastidores do MasterChef

Em vídeo exclusivo, chef revela o que faz quando tem um tempo livre nas gravações do programa

Da Redação

Helena Rizzo mostra camarim no MasterChef Melissa Haidar/Band
Helena Rizzo mostra camarim no MasterChef
Melissa Haidar/Band

Helena Rizzo não cansa de entregar carisma no MasterChef Brasil. Em sua 2ª temporada no trio de jurados, a chef ganhou um camarim novo nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, onde o programa é gravado. Por lá, um sofá confortável e araras com looks maravilhosos formam o cenário perfeito para a cozinheira descansar no tempo livre.  

Enquanto se arruma para entrar em cena, sempre com cabelo e maquiagem impecáveis, Helena ouve música e se atualiza das últimas notícias. Em vídeo exclusivo para as redes do programa e o Band.com.br, a gaúcha mostra um pouco do espaço e conta o que tem na bolsa que leva para o trabalho. 

Dê o play:

“Hoje trouxe essa caixinha de palha porque tenho uma coleção de grampos. A cada penteado que a Kate [cabeleireira] faz, vão uns 30 grampos, então eu vou guardando nessa caixinha e depois devolvo”, explica. Entre os pertences da chef há ainda: “Minha carteira velha, sem dinheiro, a chave de casa e uma meia da minha filha que botei hoje porque não tinha nenhuma para colocar de manhã”, se diverte.

A jurada almoça antes de provar as receitas do MasterChef?

Helena é puro alto astral e mostra ainda uma malinha em que deixa opções de calcinhas, sutiãs e camisetas. Como ainda não tem um travesseiro no camarim, ela se adapta e, às vezes, faz da bolsa o ‘item’ para tirar uma soneca. 

Durante a entrevista, a chef estava almoçando “um beirute meio comido”. Apesar do comer os pratos de cada prova, ela também degusta algo no camarim, mas nada que a deixe “cheia” demais.  “A gente tem pouco tempo pra comer e, às vezes, come a comida que a galera faz no programa. Lembro de um restaurante que trabalhei, na Itália, e tinha um colega que gostava de comer pouco porque, durante o serviço, é importante a gente experimentar o que vai fazendo”, recorda.  

O segredo é deixar sempre um espacinho no estômago, garante: “Então tu come um pouquinho para ficar bem, mas deixa apetite pra ter vontade de experimentar o que faz na hora. Quando a comida tá boa, acabo almoçando o que os participantes fazem, até para aproveitar”. 

Mais notícias

Carregar mais