Rodrigo Oliveira traz novidades para os fãs do MasterChef. O novo jurado do programa, que estará na 10ª temporada no lugar de Henrique Fogaça – a partir do dia 2 de maio na tela da Band – avisou no QG MasterChef (o programa digital da Band em parceria com a Endemol) quais edições estão confirmadas para este ano.
“Você que ama MasterChef se liga! Neste ano, tem amadores, Profissionais e MasterChef+”, declarou o chef do restaurante Mocotó. As inscrições de todas as edições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Band.com.br.
Quem também participou do terceiro episódio do QG MasterChef foi Pietro, um dos vencedores da primeira temporada do MasterChef+. Ele, que tem várias tatuagens, admitiu que a esposa não é uma entusiasta que ele faça desenhos pelo corpo.
“Minha esposa não gosta muito de tatuagem. Ela me chama de velho maluco. Tenho 9 tatuagens e fiz a primeira porque a minha filha me incentivou”, disse. A passagem pelo MasterChef foi tão marcante que o ex-participante resolveu registrar esse momento. “Eu falei para a minha filha, se eu for para a final farei uma tatuagem. E minha filha cobrou”, declarou.
Vem aí 10ª temporada do MasterChef Brasil
A 10ª edição do formato com participantes amadores, que promete ser uma edição histórica e repleta de nostalgia, estreia na semana que vem recheada de novidades. Muitos spoilers já foram revelados no QG MasterChef. Assista abaixo e veja alguns dos melhores momentos!