Na última terça-feira, dia 21, foi ao ar na Band o ‘Especial de Natal do MasterChef’, que reuniu celebridades da TV e da web. Entre os convidados, a cantora Negra Li, que revelou em entrevista nos bastidores, que só passou a celebrar o Natal após o nascimento da filha mais velha, Sofia, de 12 anos. Ela também é mãe de Noah, de 4 anos.
“Sou de família evangélica e a gente nunca comemorou o Natal”, explicou em entrevista ao Band.com.br. “Aí, a minha filha começou a me perguntar os motivos para não celebrarmos e eu passei a me questionar. Na infância, eu não achava isso legal, queria que fosse uma escolha minha, mas, eu olhava as outras crianças tendo aquela ceia e desejava”, relembrou. “Então, por causa da minha filha, há três anos que eu monto, inclusive, a árvore de Natal”.
Negra Li contou ainda que, na infância, não podia nem comer as comidas tradicionais da festa natalina em eventos, caso fosse convidada. “Eu questionava muito porque não era só a ceia que não era permitida em casa, mas eu não podia nem comer a comida, pois, segundo as tradições em casa, eram pratos de uma festa pagã”, relembra.
Ao lado de Felipe Titto, Negra Li venceu o desafio do ‘Especial de Natal do MasterChef’ contra Adriana Birolli e Toni Garrido.