Se o público já se emociona assistindo ao MasterChef Brasil, imagine quem está vivendo com os sentimentos à flor da pele na cozinha do programa? Por isso, a atração coleciona diversos momentos em que os participantes não seguraram as lágrimas e caíram no choro.
Continue lendo para relembrar cinco momentos em que os participantes do MasterChef se emocionaram.
Desabafo de Fogaça
Na 2ª temporada, Henrique Fogaça decidiu abrir o coração e falar sobre sua filha. "Ela se alimenta por sonda, ela não sente gosto", descreveu o chef. "Cada um tem um fardo para carregar, mas eu pensei nisso e eu penso diariamente." O desabafo fez os cozinheiros amadores chorarem.
Emoção do começo ao fim
Campeã da 5ª temporada do MasterChef Profissionais, Bárbara se emocionou em muitos momentos de sua edição, e claro que na final não poderia ser diferente. Ao trocar de lugar com os jurados, a chef de cozinha caiu no choro.
Lembranças da infância
Na 2ª temporada do MasterChef+, Mônica ficou emocionada ao ver uma sobremesa que a lembrou da sua infância. "Foi um turbilhão", definiu a cozinheira. Ana Paula Padrão aproveitou o momento, inclusive, para exaltar os participantes com mais de 60 anos.
Saída dramática
Panela de pressão
Também na 11ª temporada, Alzileide desabafou sobre a pressão que estava sentindo no jogo. "É difícil estar aqui", falou a participante sobre sua dificuldade de refinar seus pratos dentro da disputa.