Rafael, do MasterChef, cumpre promessa e distribui cupcakes de graça

Cozinheiro amador não conseguiu distribuir todos os 150 bolinhos com a equipe azul durante uma prova no programa. Capitão do time, Rafa disse que entregaria ao público o que faltou e na última quarta-feira (20) fez a alegria dos fãs na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Da redação

Rafael, do MasterChef, entrega cupcakes de graças no Rio de Janeiro. Arquivo pessoal
Rafael, do MasterChef, entrega cupcakes de graças no Rio de Janeiro.
Arquivo pessoal

Participante do MasterChef Brasil, Rafael Barbosa prometeu e cumpriu. Após perder a prova dos cupcakes com a equipe azul no último episódio, ele – que foi o capitão do time – resolveu distribuir gratuitamente na última quarta-feira (20) os bolinhos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. 

No programa, cada equipe deveria produzir 150 cupcakes – que foram distribuídos ao público em uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo. A equipe de Rafael, além de ter sido derrotada, ficou devendo 22 cupcakes e por isso ele teve a ideia de agradar os fãs ao entregar os bolinhos que não conseguiu durante o programa.

A princípio, como contou no MasterChef, Rafael entregaria os cupcakes aos primeiros 22 perfis que enviassem uma mensagem privada no Instagram. Mas ele resolveu ir além e avisou aos mais de 20 mil seguidores que faria a distribuição pessoalmente em pleno cartão postal carioca. 

O influenciador digital registrou a entrega dos cupcakes pelos Stories, que aconteceu em um deck em frente ao parque dos patins na Lagoa. 

“Muito obrigado por todo mundo que apareceu. Foi muito legal. De verdade! Divertido conhecer vocês e distribuir cupcake. Foi fantástico!”, agradeceu Rafael. “Cumpri a promessa e distribuí mais do que 22 cupcakes”, comemorou. 

O público, além de conhecer de perto o cozinheiro amador da 9ª temporada do MasterChef Brasil, ainda pôde se deliciar com os cupcakes preparados por ele. Que honra, né?

Não é só o Rafael
 


Persistentes, os participantes do MasterChef Brasil provam que podem superar os próprios limites mesmo após serem eliminados. Um exemplo de superação na culinária é Larissa Soares, que não conseguiu voltar ao programa no episódio da repescagem.

Na prova das torres de éclairs, que, diga-se de passagem, foi um verdadeiro caos, ninguém conseguiu construir uma torre digna de elogios. Até mesmo Fernanda, que venceu o desafio, ficou aquém do esperado. O que Larissa fez? 

Após voltar para casa, ela provou que é capaz de montar uma belíssima torre de éclairs. 

“Finalmente uma torre concluída com sucesso, e sim ela poderia ter ficado melhor, mas já estou bem feliz com essa”, disse. Que diferença para o que apresentou no programa, né? 

Parabéns, Lari!

Mais notícias

Carregar mais