O ator e modelo Rodrigo Calazans não poderia estar mais alegre nesta quarta-feira (15): o namorado de Isabella Scherer (e fã número 1, segundo ele) comemora muito a vitória da amada no MasterChef Brasil 2021. Em entrevista ao Portal da Band, Calazans diz que sempre confiou no potencial da cozinheira amadora.
Galeria de Fotos
Final do MasterChef: Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o troféu da 8ª edição do talent show 1/29
“A Bela é muito criativa, determinada e focada. Ela está se encontrando em uma nova profissão, em um novo caminho, e sabe o que está fazendo. Ela será a pessoa mais feliz do mundo, com certeza, porque isso é um sonho dela. E se ela está feliz, eu estou feliz”, celebra o ator.
Calazans relembra os meses de relacionamento à distância – os participantes ficaram isolados em hotel em São Paulo (SP) ao longo das gravações do programa – e revela que estudava gastronomia junto com Isabella pelo celular.
“O confinamento foi difícil. A gente começou a nossa relação pela internet, mas tinha essa novidade [da competição]. Todo dia uma prova nova, uma ideia nova, e a gente estudava juntos”, conta. “E o reencontro foi muito legal. Sabia que ela se dava bem com todo mundo, mas ver que ela é amada por todos, ver a relação dela com o Eduardo, me deixou arrepiado”, completa.
Dia a dia com a cozinheira
Isabella e Rodrigo namoram há 1 ano e 2 meses. Recentemente, eles se mudaram para o mesmo apartamento. O ator explica como é a dinâmica da vida com uma cozinheira de mão cheia.
“A cozinha é dela, a louça é minha”, afirma o ator. “Temos nossas divisões: enquanto ela cozinha, eu arrumo a mesa. Quando acaba, eu lavo a louça e ela ajuda a tirar a mesa e a guardar a louça. Somos um time, um ajuda o outro”, declara.
E a comilança? Calazans garante que aproveita muito a vantagem de namorar uma campeã do MasterChef. “Tudo o que ela faz é sensacional. Na casa dela, a cozinha é o coração. A Va [Vanessa Medeiros, mãe de Isabella] é um fenômeno na cozinha e a Bela é um monstro”, conta.
Ele ainda diz que ganhou sete quilos em cinco meses ao lado da amada. “Toda refeição é a refeição mais interessante do mundo. Cheguei no brasil com 73 kg e passei a pesar 80 kg. Não pode sobrar comida na casa dela, a gente faz a refeição para terminar. E se não terminar, a mãe dela fala: ‘vai, Rodrigo’. E é bom, não tem como negar. Quando você vê, são três ou quatro pratos de comida”, finaliza.