Margarida Arcebispo, a dona Margarida, aprovou a escolha dos participantes do MasterChef+, que estreou na terça-feira (15) na tela da Band. A cozinheira e influenciadora digital que participou da sétima temporada do programa assistiu ao primeiro episódio da nova edição e, ao participar do Mais MasterChef, no YouTube, opinou sobre a escolha dos jurados.
Dos 20 candidatos que disputaram o avental, apenas oito conseguiram entrar na atração. Margarida se divertiu com a estreia e aprovou o elenco selecionado.
“Os jurados têm muita categoria. Eles julgam com justiça. Não é só pelo sabor, mas pela apresentação do prato, textura… Gostei dos que foram escolhidos. É gostoso assistir a esse programa”, afirmou ela.
E você, o que achou dos participantes do MasterChef+? Vote no seu favorito na enquete abaixo!
Conselho de ouro
Experiente em MasterChef, Margarida deu uma dica aos novos participantes. Para ela, o importante é se divertir.
“Participe sem aquela gana de ganhar, mas de ser feliz. Quando a gente cozinha em casa é assim. A gente quer agradar. É ir dessa forma, não com ganância de ganhar – e sim de participar. Estar no MasterChef é um prêmio", disse.
Só de chegar é uma vitória. Ninguém perde nada, só deixa de ganhar o troféu. Perder? Jamais!
Margarida, que se tornou influenciadora digital após o sucesso no programa, se lembra como teve receio de participar do MasterChef. Tudo mudou quando ela entrou no estúdio.
“Estávamos no meio da pandemia e eu fui com muito medo. Medo do contato e de tudo. Tenho que dar parabéns pelo cuidado que tiveram conosco. Fiquei tão tranquila! Aquele medo foi embora e eu só queria mesmo participar. Foi 10!”, celebrou.