O MasterChef Brasil desta terça-feira (14) exibiu a temida prova do muro e os competidores quase arrancaram os cabelos. Uma das cozinheiras que mais ficou tensa foi Gabriela P., que simplesmente não conseguia conversar com sua dupla, Andréia, que estava do outro lado da parede. Ela tentava gritar instruções para a colega, mas não conseguia.
“Eu quero chorar de ódio”, desabafou a participante, que ainda culpou José Roberto por falar alto demais e impedir que ela se comunicasse.
Entretanto, internautas destacaram que o erro maior foi de Andréia. Isso porque a cozinheira estava longe demais do muro, o que tornava realmente muito difícil que ela conseguisse escutar alguma coisa.
“A Andréia falando a 2746363526 km do muro. Pelo amor de Deus chegue perto desse negócio”, disparou uma fã.
“Eu acho que a culpa não foi do Zé Roberto ter gritado, ou por elas estarem no meio, mas, sim, da Andreia que estava bem distante do muro. A prova é para ganhar quem realmente escutar o coleguinha, cada um com as suas estratégias”, opinou outra. “Eu amo a Andréia, mas tava super longe do muro, e a outra tava lá gritando só, não é culpa de ninguém", destacou uma terceira.
Confira abaixo algumas reações:
No final, ambas acabaram na prova de eliminação e Andréia deixou o talent show após um creme brûlée desastroso.