Melina agradece oferta de jurados do MasterChef: “Não vou decepcionar”

Após ser eliminada, a estudante de letras se diz honrada com o convite de Helena Rizzo e Henrique Fogaça. No Mais MasterChef, ela afirma que está de mudança para São Paulo.

Da redação

Última eliminada da 9ª temporada do MasterChef Brasil, Melina ficou animada com a possibilidade de trabalhar com Henrique Fogaça ou Helena Rizzo. Ao final do 14º episódio, a estudante de letras afirmou que estava desempregada e recebeu convites dos chefs para eventualmente trabalhar com eles. 

No Mais MasterChef, do YouTube, Melina, que mora na Bahia, declarou que está de mudança para São Paulo. 

“Nunca me imaginei saindo de Salvador pois sou completamente apaixonada pela minha cidade, mas a vida às vezes requer que a gente saia da nossa zona de conforto. Fiquei muito feliz e honrada com o convite dos chefs. É uma oportunidade que pretendo abraçar e dar o meu melhor”, disse. 

Não vou mais decepcionar os chefs e nem mais cometer nenhuma falta de tempero.


A baiana afirmou que se sente representada por qualquer um que vença o MasterChef Brasil: Renato, Lays, Fernanda ou Rafael. Mas ela tem uma preferência. “Minha torcida fica para todos que ficaram no top 4, mas queria muito que a Lays chegasse à final”, revelou.

Quem leva o MasterChef Brasil?


O Mais MasterChef também recebeu como convidado o jornalista Ernesto Xavier, que declarou ter torcido para Melina. Ele analisa quem deve se destacar no programa e até vencer a temporada: “O jogo perdeu uma pessoa muito carismática, que tinha uma energia que contagiava a cozinha. Agora ficam dois amigos inseparáveis, Lays e Rafael.  Renato é muito centrado. Na minha opinião ele é o favorito”. 

O jornalista acredita que uma eventual final com Fernanda marcaria a história do MasterChef Brasil:

Se ela for campeã, é a história perfeita. Ela saiu no primeiro episódio, voltou na repescagem e conquistou o seu espaço. Seria o gran finale! Ela já entrou para a história.

Mais notícias

Carregar mais