Masterchef

Jacquin se recusa a provar macaron no MasterChef: "Não vale a pena"

Na prova das caixas misteriosas do MasterChef, os participantes com a caixa do inferno tiveram que fazer macarons para escapar da primeira eliminação

Aline Naomi

Clima tenso na cozinha do MasterChef! Nesta terça-feira, os 18 participantes enfrentaram as temidas caixas misteriosas. Na caixa do céu, ingredientes variados deram liberdade aos cozinheiros amadores para serem criativos e fazerem um prato autoral. Já a caixa do inferno dava a possibilidade de fazer uma única receita: o macaron, um clássico francês que exige muita técnica e habilidade. 

Camila foi uma das participantes que acabou com a caixa do inferno e se deu mal na prova. Além de ser destaque negativo ao lado de Danilo, Neylano e Stephanie, a carioca levou uma bronca de Erick Jacquin, que nem quis provar seus macarons. “Não vou provar, não vale a pena perder meu tempo”, declarou o chef francês. Ela, ao lado dos três colegas, foi direto para a prova de eliminação sem direito a salvação.  

Ao Band.com.br, Camila disse que sentiu seu corpo gelar ao ouvir o comentário do jurado. “Eu congelei, parei de enxergar, minha visão estava turva”, relembra. “Eu fiquei triste, mas aliviada, porque eu sabia que não estava bom. O Jacquin é exigente, preferia não dar uma coisa ruim para ele comer.” 

Após a dura de Jacquin, a modelo fitness chorou, mas garantiu que o principal motivo foi a frustração consigo mesma. “Chorei pelo meu desempenho, eu sabia que não tinha sido bom. Mais ainda porque eu queria muito agradar os chefs, então decepcioná-los para mim é bem triste”, lamenta.  

Mesmo escapando da eliminação, Camila disse que sua confiança está um pouco abalada, mas que ela vai resolver isso. “Daqui para frente eu vou mudar a minha estratégia eu vou ficar mais calma, vou meditar um pouco e vou com certeza me arriscar um pouco menos”, garante com firmeza.  

Mais notícias

Carregar mais