Confinados para as gravações do programa, os finalistas do MasterChef ficaram alguns meses sem terem contato presencial com as famílias. Na final da 10ª temporada, que será exibida nesta terça-feira (12) pela Band, Ana Carolina vai enfim reencontrar o filho Ravi, a irmã Júlia e a mãe Nice.
O momento promete grandes emoções. Em entrevista ao Band.com.br, antes da gravação do episódio, Nice disse estar orgulhosa da filha. A professora de confeitaria tem até um ritual para assistir ao talent show.
“No dia que eu vim na seletiva, usei essa bota [rosa]. Mas na hora de ir embora falei pra Carol que ia assistir todos os episódios com ela para dar sorte. Brinquei que ela chegaria na final e eu estaria com a bota, mas foi uma brincadeira que acabou dando sorte mesmo”, revela.
A avó do Ravi sempre teve esperança de que a filha pudesse mudar de vida no programa. “Desde o início, eu já estava muito emocionada. Sempre confiei muito na Carol e essa oportunidade veio numa fase que ela não estava muito bem emocionalmente, mas ela foi se superando. Quando chegamos aqui, eu tinha certeza de que ela ia passar.”
Nice diz que uma mãe se realiza nos sonhos dos filhos e, no momento, é isso o que está sentindo. “Dou aula de confeitaria para mulheres na comunidade, sei da importância que tem a culinária e o poder de mudar histórias. Criei 5 filhos nessa pegada de vender tortinhas e ver ela se transformando no programa foi fabuloso. Desde o primeiro episódio, choro baldes quando assisto”, finaliza.
Eles têm o coração da Ana Carolina
Júlia, irmã de Ana Carolina, também acredita que a body piercing vai mudar de vida depois do programa. “Estou um pouco ansiosa e nervosa, mas tenho confiança de que ela vai ir bem. É uma coisa que ela estava sonhando há um tempo e é muito bom saber que ela alcançou esse objetivo."
Já Ravi, apesar da saudade da mãe, diz que a experiência dela estar no MasterChef é muito legal. O pequeno lista, ainda, qual receita é a favorita dele. “O básico, arroz, feijão e alface.” Tempero de mãe, né, Ravi?