Masterchef

Lucas Seiji, do MasterChef, rebate pastor após alfinetada: "Falar é fácil"

Eliminado do MasterChef, Lucas Seiji responde a Endrik ao participar do QG MasterChef. Veja a entrevista!

Da redação

Lucas Seiji deixou a cozinha do MasterChef Brasil, mas não fugiu das polêmicas ao participar do QG MasterChef nesta semana. O ex-participante aproveitou o bate-papo para rebater o pastor Endrik, que fez chacota com ele nas redes sociais. 

No Twitter, Seiji perguntou: “ O que vocês acham de prova em grupo?”. O pastor ironizou o desempenho do colega, que teve ajuda de Emanuel ao fazer a prova do fraisier no programa. “Estão falando que você fez duas provas em grupo, amigo”, disse Endrik. 

Seiji preferiu não prolongar o debate no Twitter, mas no QG MasterChef ele expressou o que pensa. 

“Não sou muito de comprar treta, briga, apesar do Twitter ser ambiente para isso. Fiquei com muita vontade de responder o Endrik! Pelo menos eu fiz a prova”, provocou ele, insinuando que Endrik não participou porque já havia sido eliminado antes dele.

Seiji ainda declarou que não liga para as críticas de que recebeu ajuda, algo que ele reconhece pois não era bom em provas de confeitaria. 

“Eu acho que o grande ponto é que falar é muito fácil. O difícil é executar e fazer. Se o pessoal acha que eu fiz a prova em grupo, tudo bem. Não vou ficar comprando briga sobre isso, mas pelo menos eu fiz mais provas”, disparou. 

Eliminação


Após mais um tropeço na disputa culinária, o trio de jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira decidiu não dar mais chances a Lucas Seiji. Na prova de eliminação, Seiji precisou fazer um cordeiro, prato afetivo para Rodrigo, mas se perdeu novamente em um turbilhão de ideias e errou no ponto do nhoque.