Lorenzo Ravioli, campeão do MasterChef Júnior em 2015, participa da live no TikTok pré-final do MasterChef Brasil 2021 na noite desta terça-feira (14) e fala sobre Eduardo, seu ex-companheiro de competição.
Galeria de Fotos
MasterChef: finalistas assistem juntos ao último episódio do programa 1/16
O cozinheiro e influenciador digital elogia a participação do estudante no talent show. “Achei muito legal o Eduardo na final. Já provei a comida dele, sei que ele é bom e capaz. O Edu é sensacional e vê-lo brilhando é muito bacana”, declara. Entretanto, Lorenzo aplaude os três finalistas – Isabella e Kelyn também estão no páreo. “Quem quer que vença, não vai ser surpresa. Mesmo amadores, vocês parecem profissionais. Vocês nos deram orgulho”, completa.
Ele também lamenta a eliminação de Daphne, que também integrou o elenco da edição Júnior. “Fiquei triste quando ela saiu. Fizemos provas juntos no MasterChef Júnior antes do programa começar e falávamos que íamos entrar juntos”, relembra.
“Não existe experiência tão interessante quanto o MasterChef”
Seis anos depois, Lorenzo revive memórias do programa. “Cozinhar para três chefs renomados, com um mercado daquele e competindo na televisão é muito legal, único. Não existe experiência tão interessante quanto essa. Eu tinha 13 anos e quando sentia o cheiro do estúdio e o ar condicionado gelado, pensava: ‘caramba, estou aqui mesmo’”, finaliza.