Lembra deles? Participantes do MasterChef 2020 voltam para tentar segunda chance

Da Redação, com MasterChef

Participantes do MasterChef 2020 voltam para segunda chance Carlos Reinis/Band
Participantes do MasterChef 2020 voltam para segunda chance
Carlos Reinis/Band

Essa edição do MasterChef foi diferente. A cada programa, oito novos participantes competiram na cozinha mais famosa do Brasil. No 24º episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira, 22, às 22h45, personagens marcantes da temporada que não levaram o troféu para casa voltam para tentar uma segunda chance. 

#leiamais#

Na primeira prova da noite, eles vão encarar a Caixa Misteriosa dos famosos, com sugestões de pratos de Claudia Leitte, Solange Almeida, Leo Jaime e Sidney Magal. Quem for para o desafio final vai preparar “comidinhas”, ou seja, receitas em pequenas porções, mas com muita criatividade. Saiba quem volta para o jogo.

Cilene
Fazendeira, gosta de cuidar do gado e dos cavalos, mas também adora preparar as delícias da culinária caipira. Nascida e criada em Bragança Paulista (SP), ela participou do primeiro episódio da temporada e venceu a prova da Caixa Misteriosa dos famosos com uma saborosa galinhada. No segundo desafio, seu prato não fez tanto sucesso com os jurados e agora tem uma segunda chance de levar o troféu.  

Danila
De São Caetano do Sul, no ABC Paulista, Danila é formada em arquitetura, mas se sente realizada mesmo quando está entre as panelas. Decidida a mudar de profissão, entrou no MasterChef e garantiu a vice-liderança no quinto episódio. Seu croquete de carne louca e seu frango empanado mostraram que ela tem talento e, por isso, está de volta para provar para todos que seu futuro está na gastronomia. 

Eliane (Li Bombom)
Nascida e criada em São Paulo, é estilista e apresenta uma cozinha com pegada bem brasileira. No 21º episódio, enfrentou a Caixa Misteriosa dos Famosos e fez o prato preferido da cantora Paula Fernandes: um salpicão gratinado. Na segunda prova, ela preparou um delicioso galeto recheado, mas embora o prato estivesse cheio de sabor, acabou ficando na segunda colocação. Não se contentou com a medalha de prata e agora vai tentar o ouro.


Francielle
Nascida em Estância (SE), é apaixonada pela culinária da sua região apesar de residir na capital paulista. Como boa nordestina, adorou cozinhar o bobó de camarão da cantora Elza Soares na Caixa Misteriosa dos Famosos do 12º episódio. Na prova decisiva, fez uma receita clássica francesa para impressionar o chef Erick Jacquin, mas não conseguiu levar o troféu. Competitiva, está disposta a tudo para ser a próxima MasterChef.  


João Vítor
Estudante de História, volta para a cozinha do MasterChef para mostrar que não é preciso idade para cozinhar bem. Nascido em Laranjal, no interior paulista, e morador da capital, venceu a primeira prova do 17º episódio com um tiramusù que arrancou elogios dos exigentes jurados. Na segunda etapa, se arriscou demais na receita do estrogonofe e viu o troféu escapar de suas mãos. 


Maurício 
Nascido em São Paulo, há 7 anos assumiu a peixaria de seu avô em Ubatuba, no litoral paulista, e foi se aproximando do mundo da gastronomia. Teve de encarar uma desafiadora prova de confeitaria no 7º episódio e fez um sonho que lhe garantiu uma vaga para a etapa seguinte. Como não digeriu bem a derrota da prova final, promete agarrar com unhas e dentes essa nova oportunidade. 

Pablo
Nascido e criado em São Paulo, é agente de viagens, mas quer mesmo embarcar no mundo da gastronomia e ter seu próprio bistrô. Participou da Caixa Misteriosa dos Famosos do 18º episódio e teve de preparar uma torta de tomate com mostarda. Na ocasião, se arriscou fazendo sua própria massa e pagou o preço pela ousadia entregando um prato cru. Ao ser eliminado, a chef Paola Carosella reconheceu seu potencial e disse que queria vê-lo novamente na competição. 


Renan
Analista de Marketing ligado no 220v, descarrega sua energia na cozinha. No leilão de cortes de carne do 3º episódio, arrematou a bochecha e fez uma receita que foi bastante apreciada pelos chefs. Nascido e criado em São Paulo, chegou confiante para a segunda prova, mas se atrapalhou na hora da montagem e acabou não entregando os pratos, o que resultou em sua desclassificação. Promete não cometer o mesmo erro dessa vez.

Mais notícias

Carregar mais