Jacquin fica arrasado com eliminação de "filho postiço" no MasterChef: "Ele tem futuro"

Chef destaca que João Vitor teve um dia muito ruim no talent show, mas que ainda pode aprender muito na gastronomia

Por Guilherme Machado

Jacquin abraçou João Vitor na eliminação do cozinheiro
Marcelinho Santos/Band

João Vitor foi o mais novo eliminado do MasterChef Brasil. O cozinheiro entregou três rounds ruins na prova de eliminação e deixou o talent show após errar o ovo poché. A situação foi particularmente triste para Erick Jacquin, que adotou o rapaz como um “filho postiço” – sobretudo devido à semelhança física entre os dois. 

Visivelmente emocionado, o chef abraçou o rapaz na despedida e disse: “Você vai ser sempre da minha família. Você faz parte da minha família”. Conforme João deixou a cozinha, o jurado ficou de cabeça baixa.

Em entrevista ao Band.com.br, Jacquin mais uma vez lamentou. “Não foi o dia dele, ele cozinhou muito mal. Ele fez muito mal a alcachofra, o ovo poché, a sobremesa estava muito doce”, destaca o francês.

O jurado ainda acredita que, quando algo tem que acontecer, acontece, e enfatizou que vê um futuro próspero para João dentro da gastronomia.

“Eu gosto muito desse menino. Tirando essa brincadeira do ‘filho do Jacquin’, acho que ele tem futuro. É um bom menino, agradável, honesto, sorridente, tem tudo para ser um bom cozinheiro. O talento não faz tudo, precisa aprender. Às vezes, prefiro as pessoas que têm menos talento, mas que querem aprender”, ressalta.

Veja como foi a eliminação do João Vitor, no 18º episódio do MasterChef 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.