Jacquin está com tudo! O chef foi alvo de elogios e muitas declarações na estreia do MasterChef+, que foi ao ar nesta terça-feira (15) na Band. Durante as seletivas da primeira temporada, o jurado provou que faz sucesso com o público de 60 anos ou mais e, ao receber candidatos, foi apontado como "O [Pablo] Picasso da culinária" por Nádia, participante que diz ser “a maior fã do francês”.
Querido entre as candidatas ao programa, ele chegou até mesmo a ser convidado por Laura, a diva do Ipiranga (SP), para a festa de aniversário dela. No fim, os dois dançaram e o cozinheiro provou que é o maior “pé de valsa”. Muso acessível que chama, né? A competidora não conseguiu o avental, mas conquistou uma amizade.
Quando achou que já tinha visto de tudo, Jacquin ainda foi surpreendido por Nadja. Grande admiradora, ela falou em alto e bom som para todos os colegas o quanto ama o chef, mas, ao entrar no estúdio, sofreu uma pegadinha. O jurado se escondeu e fingiu que não estava lá. Quando a brincadeira acabou, a candidata não conteve a emoção, pulou e chorou conhecendo o ídolo de perto: “Meu amor, te amo”, declarou. “Sou apaixonada por ele, pela forma dele encarar a vida e o fogão.”
Nadja não poupou elogios ao jurado. Além de beijar a mão dele e o abraçar muito, ela contou que expõem fotos do chef pela casa e que as deixa ao lado das do marido, que sente até ciúme. Ela diz que não se importa: “O que eu vou fazer?”, questionou.
Jacquin adorou o carinho e aprovou a comida. No fim, Nadja não só entrou para o programa como também teve seu tempero elogiado por Helena Rizzo, ganhou um broche do “amado” e uma bela homenagem: “Você é uma pessoa extraordinária, tem uma energia boa e positiva. O meu dia vai terminar muito bem hoje.”
O francês finalizou brincando com o marido da agora participante: “Um beijo para o meu sócio”, disse aos risos.