Jacquin conta história dos filhos e diz que eles são "chatos" para comer

Jurado do MasterChef Brasil respondeu perguntas sobre o dia dos pais, celebrado neste domingo (13), e falou da relação com os gêmeos de 4 anos

Aline Naomi

Jacquin conta história dos filhos e diz que eles são "chatos" para comer
Jacquin, a esposa, Rosangela, e os filhos gêmeos do casal
Reprodução/Instagram

Diz o ditado popular que filho de peixe, peixinho é. A expressão faz jus aos herdeiros do chef Erick Jacquin que, assim como o pai, são exigentes para comer. Em entrevista ao Band.com.br, o jurado do MasterChef Brasil contou que Elise (4) e Antoine (4), frutos do casamento com Rosangela Jacquin, gostam de refeições saborosas. 

“Às vezes eu faço comida [para eles], mas é mais a minha mulher que faz. Mas eles já sabem o que gostam e o que querem comer. Já são meio chatos. Às vezes eu faço, mas não é por isso que eles comem. Eu faço coisas simples, como uma massinha”, explicou o francês. 

Jacquin diz que, na hora de escolher os alimentos dos pequenos, sempre opta por ingredientes frescos. Qualidade no restaurante e também na “papinha”! 

Paternidade divertida 


“Todo dia tem uma coisa engraçada. Meus filhos são engraçados”, celebrou o jurado, que também é pai de Edouard (24). Apaixonado pela família, Jacquin fez questão de contar, na entrevista que celebra o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13), uma história recente que o fez dar boas risadas com o filho caçula:

"Outro dia, faz pouco tempo, a gente estava em casa para jantar e o Antoine perguntou pra minha mulher: 'Mãe, você vai sair com o papai?' Ela disse: 'Não, temos o jantar aqui'. Foi quando ele retrucou: 'Mas a gente não está convidado?', explicou o chef rindo.

O jurado continuou: “Ele tem 4 anos e perguntou porque não foi convidado, é muito engraçado. A gente ia receber pessoas em casa e ele queria saber por que não foi convidado. ‘Não tem nosso lugar na mesa?’”, questionou o pequeno. O pai, claro, ficou todo orgulhoso pela esperteza da criança. Fofos! 

Mais notícias

Carregar mais