Tem prato que, de tão ruim, não faz sucesso nem no Brasil, nem em outro planeta. Bem, foi isso que Erick Jacquin disse a Gabriela P. e José Roberto no MasterChef Brasil desta terça-feira (1º) ao avaliar o pappardelle de espinafre da dupla. A receita ficou toda grudada, formando um bloco de massa.
"Quando vocês estão fazendo esse tipo de prato, esse tipo de comida, eu tenho certeza de que existe outro planeta. Que tem gente que vive em outro planeta", brincou o chef francês. Para completar, o jurado ainda inventou uma língua alienígena e começou a fazer "glu glu glu" aos cozinheiros.
"Errar uma massa é comum, e aqui nessa pressão...", tenta justificar José Roberto. "Mas se eu servir um ET e ele ficar feliz também, eu vou ficar feliz." Apesar do resultado desastroso, Jacquin apontou que os dois trabalharam bem juntos. "Vocês não brigaram, parabéns", disse.
"Acho que foi bom para o relacionamento de vocês pessoal, porque no cardápio vocês não se entenderam. Que zoado, desculpa", completou Fogaça. "O puro grude de Marte, de ET. Ruim essa massa, de outro planeta. Se vocês forem para Marte, vão fazer sucesso lá."